COSU Porto Alegre



A cidade de Porto Alegre será sede da 144ª Reunião do Conselho Superior – COSU – do Instituto de Arquitetos do Brasil – IAB, que ocorre entre os dias 19 e 21 de setembro, no Solar do IAB RS (Rua General Canabarro 363, Centro Histórico).

A reunião acontece duas vezes no ano em diferentes cidades do Brasil, sendo que a última foi realizada em Salvador, em maio.

O evento irá reunir arquitetos e urbanistas representantes dos departamentos do IAB em todo o Brasil e direção nacional, além de seus ex presidentes, para debaterem temas que envolvem as atividades da entidade, entre estes estão pautados o planejamento urbano, concursos públicos e a aprovação do novo estatuto.

As atividades terão início no dia 19 de setembro, as 14h, com a Reunião de Presidentes dos Departamentos do IAB. À noite, os convidados participam da cerimônia de abertura do evento. Nos dias 20 e 21, serão realizadas as sessões da reunião do COSU.

Paralelamente ao evento, acontece também a 75ª Reunião do Conselho Estadual do IAB RS no dia 21 de setembro, às 10h.

Durante os dias do evento, também ocorrerão atividades artísticas, visitas guiadas e roteiros turísticos.

Para informações sobre opções de pacotes de viagens disponíveis para o COSU, acesse: http://casadeturismo.com.br/portal/formularios/formulario_dinamico.php?&id=134 .


Foto: Com a fala o Presidente Sergio Magalhães
144 Reunião do Conselho Superior do Instituto de Arquitetos do Brasil.
19 a 21 de setembro de 2013.
Porto Alegre - RS.

 

IAB Tocantins no COSU.

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan