Seminário de Arquitetura Latinoamericana "Arquitectura y espacio urbano: Memorias del futuro" em Bogotá, Colômbia

Poster_SAL15-01

O Seminário SAL 15 – Bogotá, que acontece do dia 23 a 26 de setembro, propõe uma reflexão conjunta sobre o espírito do público na arquitetura latinoamericana contemporânea através da apresentação de projetos arquitetônicos, urbanos ou paisagísticos e da reflexão teórica, crítica e histórica sobre a experiencia do espaço urbano latinoamericano.

O evento se divide em subtemas que abordarão a temática central “Arquitetura e espaço urbano” através de sete perspectivas: centralidade; bordas; periferias; renovação urbana e transportes; o projeto arquitetônico; participação cidadã; crítica e comunicação.

O seminário, que acontece em Bogotá, Colômbia, terá lugar em cada uma das quatro universidades ligadas ao evento:

23 de setembro - Universidad de los Andes

24 de setembro - Pontificia Universidad Javeriana

25 de setembro - Universidad Jorge Tadeo Lozano

26 de setembro - Universidad Nacional de Colombia

A programação e demais informações do sobre o seminário podem ser encontradas na página oficial do evento ou através do e-mail sal15bogota@fundacionrogeliosalmona.org.

Importante lembrar que as inscrições para apresentação de trabalhos já encerraram, porém, a participação no evento é aberta ao público.

Cita:Romullo Baratto. "Seminário de Arquitetura Latinoamericana "Arquitectura y espacio urbano: Memorias del futuro" em Bogotá, Colômbia" 15 Sep 2013. ArchDaily. Accessed 16 Set 2013.  http://www.archdaily.com.br/br/01-141009/seminario-de-arquitetura-latinoamericana-arquitectura-y-espacio-urbano-memorias-del-futuro-em-bogota-colombia?utm_source=ArchDaily+Brasil&utm_campaign=3e29ed88c4-Archdaily-Brasil-Newsletter&utm_medium=email&utm_term=0_318e05562a-3e29ed88c4-407774757

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan