Aula São Paulo com Alexandros Washburn, Diretor do Departamento de Planejamento Urbano de NY

Na próxima segunda-feira, 25 de novembro, Alexandros Washburn, Diretor de Desenho Urbano do Departamento de Planejamento Urbano da cidade de Nova Iorque e autor do livro "The Nature of Urban Design", participará da Aula São Paulo em parceira com a USP Cidades, abordando temas relativos ao papel do desenho urbano no desenvolvimento das cidades.
Por meio de ilustrações, Washburn demonstrará como as melhores cidades estão enraizadas na identidade de seus cidadãos, sendo o desenho urbano a chave para esse processo.
Alexandros Washburn lidera um estúdio de design municipal para projetos urbanos de diferentes escalas, desde arranha-céus a pequenos apartamentos, além de atuar como no planejamento urbano, zoneamento, políticas e revisão de projetos.
Mestre em Arquitetura pela Escola de Design de Harvard, foi sócio da W Architecture and Landscape Architecture, Presidente da Pennsylvania Station Redevelopment Corporation, e Conselheiro no Senado dos Estados Unidos em Meio Ambiente e Obras Públicas.

As inscrições para a Aula São Paulo podem ser feitas aqui.

Data: 25 de novembro, segunda-feira
Horário: 9h00
Local: Auditório Mezanino, Edifício Cidade I
Endereço: Rua Boa Vista, 170, Centro – São Paulo - SP

Fonte:Romullo Baratto. "Aula São Paulo com Alexandros Washburn, Diretor do Departamento de Planejamento Urbano de NY" 22 Nov 2013. ArchDaily. Accessed 23 Nov 2013http://www.archdaily.com.br/br/01-154772/aula-sao-paulo-com-alexandros-washburn-diretor-do-departamento-de-planejamento-urbano-de-ny

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan