Edital de ocupação da Galeria Sesc de Artes está aberto

Edital tem como objetivo regular a seleção dos projetos para ocupar a Galeria de Artes do Centro de Atividades no Sesc Palmas para o próximo ano. Cada projeto permanecerá em exposição por até 30 dias


Autor: Ascom

Galeria Sesc
Divulgação


Artistas locais e de outros estados que queiram expor seus trabalhos na Galeria Sesc de Artes devem ficar atentos ao prazo da seleção. As inscrições já estão abertas e encerram no dia 22 de novembro. O edital está disponível no site www.sescto.com.br.
 
Serão aceitas propostas de arte, preferencialmente contemporânea, nas modalidades: artes visuais (design, fotografia, artes plásticas, quadrinhos), arte eletrônica, objetos, instalações e artes populares. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, na Galeria Sesc de Artes – Promotoria de Artes Plásticas, no Centro de Atividades do Sesc. 
 
Para participar, o interessado deverá levar ao Sesc seus documentos, o projeto da exposição e portfólio. O endereço é 502 Norte, Av LO 16, Conj. 02, Lotes 21 e 26 (Veja mais informações sobre os documentos no link (http://www.sescto.com.br/inc/uploads/edital_da_galeria_de_artes_2014_2.pdf). As propostas serão recebidas das 8h às 12h e das 14h às 18h.
 
O edital tem como objetivo regular a seleção dos projetos para ocupar a Galeria de Artes do Centro de Atividades no Sesc Palmas para o próximo ano. Cada projeto permanecerá em exposição por até trinta dias.
 
Os candidatos receberão o resultado da seleção por meio de e-mail ou ligação telefônica. Além disso, a lista será publicada no site do Sesc na primeira semana de dezembro. As datas das mostras serão definidas após o fechamento das datas das edições do Projeto Arte Sesc, que acontece em todo o Brasil.
 
Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (63) 3212-9922. O prazo de recebimento das propostas encerra no dia 22 de novembro.
 
Serviço
Edital de Ocupação da Galeria Sesc de Arte
Data: até 22 de novembro
Local: Galeria Sesc de Artes
Horário: das 8h às 12h e das 14h às 18h
 

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan