Concurso Pavilhão do Brasil - Expo Milão 2015

logo_it

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) apresenta aos profissionais de Arquitetura e Expografia Edital do Concurso Público Nacional para a seleção de Projeto de Arquitetura e Expografia visando à construção do Pavilhão do Brasil na Exposição Universal de 2015, a ser realizada de 1º de maio a 31 de outubro de 2015 em Milão, Itália.

Com o tema “Alimentando o mundo com soluções”, o Brasil vai mostrar no Pavilhão sua capacidade para ampliar a produção de alimentos e atender às demandas mundiais usando tecnologias avançadas e de forma sustentável. Localizado próximo à entrada oeste da área da Expo e à estação de metrô, o Pavilhão estará numa posição estratégica, por onde passará mais de 60% do público, estimado em 20 milhões de visitantes.O espaço abrigará exibições, atividades culturais e gastronômicas, seminários, eventos de negócios e de relacionamento.

As inscrições terão início no próximo dia 04/12, e a entrega dos trabalhos até 20/01/2014. Inscrição e mais informações no seguinte endereço:

http://www.iabdfconcursos.com.br/expo2015/

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan