FDE abre licitações para projetos de arquitetura e executivos

Fundação para o Desenvolvimento da Educação convoca escritórios de todo o País a participar das concorrências


Mauricio Lima

  FDE                                                                                                                                                                   A Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), responsável pela construção, ampliação e manutenção das escolas públicas do Estado de São Paulo, tem várias licitações em andamento para projetos de arquitetura e executivos. De acordo com a entidade, escritórios de todo o País podem participar das concorrências públicas.

Há licitações voltadas para construção e reforma de escolas na Região Metropolitana de São Paulo, litoral e interior paulistas, e outras dedicados ao restauro de edifícios históricos, como nos municípios de Serra Azul e Araras. As concorrências são referentes a itens como obras de edificação, manutenção, paisagismo, identificação visual e organização dos ambientes escolares.

Os documentos estão disponíveis no site de licitações da fundação. Há também licitações para obras, disponíveis aqui.

Mais informações no site da FDE.

Fonte:http://www.piniweb.com.br/construcao/carreira-exercicio-profissional-entidades/fde-abre-licitacoes-para-projetos-de-arquitetura-e-executivos-225958-1.asp

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan