Especialistas estrangeiros falam em São Paulo sobre arquitetura digital - BIM

Arquitetura Digital

Para permitir a seus associados e aos profissionais brasileiros da área o contato com o que há de mais avançado em matéria de arquitetura digital - BIM, a Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura vai reunir em São Paulo alguns dos maiores especialistas no assunto, do Brasil e Exterior.

Será um dia inteiro de debates, no dia 20 de junho, no Hotel Caesar Business Paulista, sobre esta nova forma de produzir e apresentar os projetos de arquitetura, utilizando todo o potencial de processamento de dados para viabilizar simulações de desempenho e novas maneiras de vencer os desafios que se põem para a arquitetura atual.

Entre os profissionais estrangeiros que virão a São Paulo, estão o físico e arquiteto Chien Chung Pei, fundador da PeiPartnershipArchitects que colaborou em projetos para o Museu do Louvre em Paris e para o Guggenheim Pavilion.

Está confirmada também a presença de Kevin Klinger, diretor do Instituto de Fabricação Digital na Ball StateUniversity, e professor associado de Arquitetura na Faculdade de Arquitetura e Planejamento.

Estará ainda nas mesas de debate Michael Szivos, designer, formado em arquitetura pela Universidade de Columbia e criador do SOFTlab, um estúdio de design que é uma mistura única de designers, artistas, arquitetos e educadores que se aproximam de cada projeto a partir de uma nova perspectiva para assim criar experiências espaciais, gráficas, interativas e visualmente ricas.

Garanta sua vaga.

Associados às entidades apoiadoras têm desconto

Data: 20 de Junho de 2013

Local: Hotel Caesar Business Paulista

Avenida Paulista, 2181 - São Paulo/SP

Horário: 8h30 às 18h30

FICHA DE INSCRIÇÃO

PROGRAMAÇÃO

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan