Pós-graduação na Unicamp em Arquitetura, Tecnologia e Cidade

Agência Fapesp

 Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) está com as inscrições abertas, até dia 15 de agosto, para o processo seletivo 2014 do Programa de Pós-graduação em Arquitetura, Tecnologia e Cidade.
Com o objetivo de formar pesquisadores e professores para atuação especializada, o curso busca o relacionamento entre as áreas de Ciências Sociais Aplicadas, Engenharias e Artes para promover o aperfeiçoamento das técnicas de interesse à Arquitetura e Urbanismo.
O programa possui três linhas de pesquisa: "Teoria e metodologia do projeto e da cidade", "Conforto ambiental do edifício e da cidade" e "Tecnologia e gestão do ambiente construído".
As vagas disponíveis serão preenchidas de acordo com o desempenho dos candidatos inscritos e com os estudos e pesquisas dos docentes participantes.
Para a inscrição no mestrado, além da documentação, é obrigatório indicar uma das linhas de pesquisa para o desenvolvimento do projeto.
Já os candidatos ao doutorado devem apresentar uma análise crítica da questão de pesquisa, com a descrição detalhada da metodologia,, e dos resultados a serem obtidos, além da relevância do tema proposto.
Ambos os processos exigirão exame de proficiência em língua estrangeira, prova escrita de conhecimento, análise do curriculum vitae, análise das propostas/projetos de pesquisa e arguição dos candidatos.
O edital com informações sobre documentação e prazos pode ser conferido  em:

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan