Concurso de ideias e anteprojeto para a sede da Faculdade de Artes, Universidade Nacional da Colômbia

Foi aberta a convocatória para o concurso de ideias e anteprojeto para a Sede da Faculdade de Artes. A competição é voltada para arquitetos e profissionais da área de construção e projeto, colombianos ou de outras nacionalidades.
“A Faculdade de Artes enfrenta o desafio mais importante de sua história recente: substituir seu edifício sede, conhecido como o "303", onde por mais de 50 anos funcionou sua sede e os cursos de Arquitetura, Design Industrial, uma parte do curso de Artes Plásticas, além do Auditório da Faculdade e todas as áreas administrativas principais; esta edificação pela qual passaram mais de 90 gerações de arquitetos, designers e artistas, deverá ser demolida no início de 2014 e substituída por um novo projeto.
Para satisfazer as condições atuais de desenvolvimento das disciplinas e profissões que a integram, a Faculdade de Artes abre o processo para o projeto de sua nova sede e para a organização de seu entorno na Universidade Nacional da Colômbia -  Sede Bogotá.
Este processo público se desenvolverá em duas etapas: uma de habilitação para receber propostas a nível de ideias, que termina com a entrega da documentação no dia 10 de janeiro de 2014; e a outra, de anteprojeto arquitetônico (somente para os que forem pré-selecionados), que termina no dia 27 de março de 2014 com a entrega da documentação necessária estabelecida no concurso."
Para saber mais, por favor, visite a página oficial do concurso.

Fonte:Cabezas, Constanza. "Concurso de ideias e anteprojeto para a sede da Faculdade de Artes, Universidade Nacional da Colômbia" [Concurso de ideas y anteproyecto para la sede principal de la Facultad de Artes, Universidad Nacional de Colombia] 19 Dec 2013. ArchDaily. (Baratto, Romullo Trans.) Accessed 19 Dez 2013http://www.archdaily.com.br/br/01-160916/concurso-de-ideias-e-anteprojeto-para-a-sede-da-faculdade-de-artes-universidade-nacional-da-colombia

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan