Mendes da Rocha e Ruy Ohtake debatem Niemeyer em SP


O  SEMINÁRIO      TAMBÉM    REÚNE    OS  ARQUITETOS  MARCIO KOGAN, GLAUCO CAMPELLO,  ANGELO BUCCI,  CIRO PIRONDI,   ÁLVARO PUNTON I   E   O  LIBANÊS   FARÈS EL-DAHDAH


Em parceria com o Itaú Cultural, Lauro Cavalcanti, diretor do Paço Imperial do Rio de Janeiro, promove o evento "Oscar Niemeyer, um seminário", que acontece em São Paulo, nos dias 12 e 13 de dezembro, e tem como intuito discutir e aprofundar o conhecimento sobre a obra e o pensamento do arquiteto.
A fim de debater as transformações que o trabalho de Niemeyer introduziu nas malhas urbanas e a internacionalização de suas estruturas, o encontro vai reunir os arquitetos Paulo Mendes da Rocha, vencedor do Pritzker de 2006, Ruy Ohtake, Marcio Kogan, Glauco Campello, Angelo Bucci, Ciro Pirondi e Álvaro Puntoni.
Além dos brasileiros, o seminário vai contar com um convidado internacional, o libanês Farès el-Dahdah, professor de arquitetura e diretor do Humanities Research Center e da RICE School of Architecture de Houston, Estados Unidos.
"Oscar Niemeyer, um seminário"Local: Itaú CulturalData: 12 e 13 de dezembroEndereço: Avenida Paulista, 149 - Bela vista - são PauloHorário: a partir das 18h30Entrada gratuita

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan