Conjunto flutuante de painéis solares chama a atenção no Japão

© Kyocera           © Kyocera

Painéis solares são frequentemente um acréscimo nos projetos, tornando-se meios para um fim. Mas por que não fazer deles as estrelas do espetáculo? Um artigo publicado recentemente na Metropolis Magazine mostra a Mega Estação de Energia Solar Kagoshima Nanatsujima, a maior instalação deste tipo do Japão. Uma resposta simbólica ao desastre nuclear de 2011 em Fukushima, a estação de energia é apenas um dos projetos nesta transição para o Japão se tornar o mercado de energia solar que cresce mais rápido no mundo. Leia o artigo completo aqui.

Solar1(2)      © Kyocera

Fonte:Baldwin, Eric. "Conjunto flutuante de painéis solares chama a atenção no Japão" [Floating Solar Array Makes Statement in Japan] 22 Dec 2013. ArchDaily. (Baratto, Romullo Trans.) Accessed 30 Dez 2013http://www.archdaily.com.br/br/01-162434/conjunto-flutuante-de-paineis-solares-chama-a-atencao-no-japao

1 comentários:

Oleg on 28 de abril de 2020 às 12:43 disse...

Quero compartilhar um testemunho de como o serviço de financiamento da Le_Meridian me ajudou com um empréstimo de 2.000.000,00 USD para financiar meu projeto agrícola de maconha. Sou muito grato e prometi compartilhar essa empresa de financiamento legítima a qualquer pessoa que esteja procurando maneiras de expandir seus negócios project.the empresa está financiando empresa. Qualquer pessoa que procure apoio financeiro deve entrar em contato com lfdsloans@outlook.com ou lfdsloans@lemeridianfds.com O Sr. Benjamin também está no whatsapp 1-989-394-3740 para facilitar as coisas para qualquer candidato.

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan