Plataforma Diálogos CBCS

O CBCS convida todos que buscam promover ideias e trocar informações sobre práticas de construção civil sustentável a participar da plataforma virtual Diálogos CBCS
 
Lançada durante o 6º Simpósio Brasileiro de Construção Sustentável (SBCS13) com o objetivo de estabelecer um novo canal de comunicação e expressão para o setor, a Plataforma Diálogos CBCS já está no ar. O primeiro debate traz o tema "Durabilidade, Vida Útil e Sustentabilidade" para a produção coletiva de um documento a ser compilado e divulgado pelo CBCS.
Vanderley John e Vera Hachich, coordenadores do Comitê Temático Materiais do CBCS e curadores do primeiro debate da plataforma virtual, acreditam que a norma de desempenho de materiais de construção é um dos assuntos em voga atualmente e que pode se tornar destaque durante as discussões. "Interessa aos fabricantes, projetistas e construtoras que precisam entender com precisão as diferenças entre garantia e vida útil de um produto, a extração de recursos naturais e a geração de resíduos do berço ao túmulo" disse John durante a cerimônia de lançamento da Plataforma Diálogos CBCS.
Assista ao vídeo de lançamento durante o SBCS13 aqui! E participe do processo vivo de debate para compartilhar informações, cases, pesquisas e estudos via website.

Plataforma



 

 


 


0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan