Concurso de Estudantes para intervir na Trienal de Arquitectura de Lisboa

concurso-de-estudantes-para-intervir-na-trienal-de-arquitectura-de-lisboa_b_i_i_a

Sob o tema Close, Closer é lançado um prémio para talentos promissores de todo o espectro criativo. Estudantes de todo o mundo e de todas as disciplinas são convidados a propor uma intervenção programática para a sede da Trienal de Arquitectura de Lisboa, no Palácio Sinel de Cordes, edifício do século XVIII. Data limite para as candidaturas: 18 Fevereiro 2013. Saiba mais a seguir.

Em resposta direta ao impacto social derivado da recessão e ao défice cívico e cultural criado pela crise na Europa, a Trienal de Arquitetura de Lisboa 2013 lança um programa de bolsas. Em valores que medeiam entre os € 500 e os € 2500, estas bolsas serão atribuídas a ideias anti-crise, de índole cívica para Lisboa e refletem o atual espírito social e empreendedor que surgiu na cidade.

Vemos neste programa uma oportunidade de aplicar conceitos arquitetónicos à cidade numa pequena escala enquanto promovemos e damos visibilidade a projetos locais. Acreditamos que as ideias inovadoras que apoiamos não se vão resumir a resolver problemas e a produzir contributos estimulantes, significativos e de elevado valor estético para a cidade, inspirando à sua leitura, compreensão e replicação.

Descarregue o regulamento do concurso aqui e mais informação sobre o tema da Trienal: Close, Closer aqui.

concurso-de-estudantes-para-intervir-na-trienal-de-arquitectura-de-lisboa_b_n_n-318x450Capa do Concurso

Via Trienal de Arquitectura de Lisboa.

Fonte: Alves , Jorge . "Concurso de Estudantes para intervir na Trienal de Arquitectura de Lisboa" 11 Jan 2013. ArchDaily. http://www.archdaily.com.br/91363/concurso-de-estudantes-para-intervir-na-trienal-de-arquitectura-de-lisboa/?utm_source=ArchDaily+Brasil&utm_campaign=1bf7518b2c-Archdaily-Brasil-Newsletter&utm_medium=email

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan