UEPG - PR divulga edital para seleção de Residentes Técnicos

A UEPG - Universidade Estadual de Ponta Grossa está com inscrições abertas para o processo de seleção de candidatos para preencher 200 vagas destinadas a alunos bolsistas residentes técnicos, para o curso de especialização em projetos e obras públicas de edificações.

Residência Técnica
As vagas serão distribuídos em 05 polos a seguir:
UNIOESTE – Universidade do Oeste do Paraná Município: Cascavel (30 vagas), UEPG/Curitiba – Universidade Estadual de Ponta Grossa/Curitiba Município: Ponta Grossa (100 vagas), UEL – Universidade Estadual de Londrina Município: Londrina (25 vagas), UEM – Universidade Estadual de Maringá Município: Maringá (25 vagas) e UEPG/Ponta Grossa – Universidade Estadual de Ponta Grossa
Município: Ponta Grossa (20 vagas).
O residente técnico selecionado receberá, além da gratuidade do curso de especialização, 24 bolsas-auxílio, no valor de R$ 1.900,00, sendo pagas 1 bolsa a cada mês. A carga horária para as atividades práticas da residência técnica a ser desenvolvida pelos bolsistas residentes será de 30 horas semanais, de segunda a quinta-feira, ficando a sexta-feira destinada à participação nas aulas do Curso de Especialização.
As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, até o dia 04 de fevereiro, por meio do site www.uepg.br/denge/restec. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.
A prova objetiva será realizada no dia 24 de fevereiro e será iniciada às 15h00min, nas cidades de Cascavel, Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa, de acordo com a opção realizada pelo candidato no ato da inscrição.
O edital divulgando a prova objetiva e o respectivo gabarito, estará disponível no site www.uepg.br/denge/restec, às 17h00min do dia 25 de fevereiro.

Acesse o edital aqui.

Fonte: http://www.facaconcurso.com/2013/01/uepg-pr-divulga-edital-para-selecao-de-residentes-tecnicos.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FfZMUA+(Fa%C3%A7a+Concurso)

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan