Projeto Conectar Web

O PROJETO CONECTAR é uma iniciativa pioneira da AURESIDE- Associação Brasileira de Automação Residencial - cujo principal objetivo é fazer a conexão entre fabricantes de produtos e soluções em Automação Residencial e os profissionais que atuam no mercado. O sucesso de um projeto como o CONECTAR WEB depende da ativa participação das empresas que desenvolvem, fabricam ou distribuem os equipamentos e as soluções utilizadas pelos Integradores.



Neste contexto, a AURESIDE conta com um grupo de empresas associadas representativo do que de mais importante se produz e vende no Brasil neste momento.
Estas empresas associadas, ao longo do tempo, têm desenvolvido práticas comerciais, de treinamento e de suporte técnico compatíveis com as exigências do mercado e hoje atuam com forte senso de profissionalismo e competência.
Assim, os profissionais que participam do Projeto Conectar Web podem contar com um acesso rápido e direto a estas empresas para obter o necessário suporte no desenvolvimento e implantação de seus projetos.
Através deste recurso que a AURESIDE disponibiliza a todos seus associados na modalidade Pessoa Física, conseguimos um contato mais próximo entre empresas e integradores, um dos objetivos estratégicos da nossa entidade.
A conseqüência deste processo intenso de troca de informações e experiências é melhorar cada vez mais estes canais de contato, o material didático e de suporte desenvolvido pelas empresas , o que se traduzirá em mais negócios para todos os envolvidos.

Fonte e maiores informações:  http://www.projetoconectar.com.br/

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan