3ª reunião Plenária do CAU/TO

IMG_6999

Na noite do último dia 17, no bloco III da UFT, ocorreu a 3ª Reunião Plenária do CAU/TO que contou com a presença do presidente Lucas Rodrigues Dantas e dos conselheiros Evervino Moura dos Santos Junior, Giovanni Assis, Marlon Fernando Lins, Marivaldo Ribeiro, Patricia Orfila Barros dos Reis, Pedro Lopes Junior e Riknelson Pereira Luz. Participaram ainda, o conselheiro federal Gilmar Scaravonatti e seu suplente Luis Hildebrando Ferreira Paz, bem como, demais convidados que irão compor o quadro funcional do CAU/TO, em cargos de livre provimento ( 01(uma) assessoria contábil e planejamento, 01(uma) assessoria júrídica e 01(uma) assessoria de comunicação e marketing) e cargos temporários de nível superior e médio que neste primeiro momento de instalação serão em total de 04(quatro) funcionários, 02(dois) de cada nível, sendo que já foram definidos os nomes de Márcia Alves Matos e Motozalém de Souza Santana para a área de gerência e Euclides Muniz da Silva Junior e Thiago Pio da Silva para a área de atendimento.

Aberta a plenária pelo presidente do CAU/TO, Lucas Rodrigues Dantas, foi aprovada a pauta do dia e passada a palavra ao conselheiro federal Gilmar Scaravonatti que explanou sobre as 4 (quatro) reuniões realizadas pelo CAU/BR ( 02(duas) plenárias e 02(duas) reuniões de comissões) onde diversas resoluções de interesse da categoria e de implementação do CAU já foram aprovadas e que constam nos links abaixo para conhecimento geral.

IMG_7008

A seguir, houve a manifestação dos conselheiros estaduais sobre a implantação do CAU/TO que deliberaram pela aprovação das notas técnicas 001 e 002/2012 que tratam respectivamente do aluguel da sede e quadro funcional do CAU/TO tidas como prioritárias para o início de funcionamento das atividades do Conselho. A seguir foi discutida a Resolução 001/2012 que dispõe sobre o fornecimento de passagens e concessão de diárias às pessoas a serviço do CAU/TO que por não ser de concenso entre os conselheiros passará por uma revisão e nova redação, com as sugestões e encaminhamentos propostos pelos mesmos, devendo ser aprovada na próxima Plenária no mês de março/2012.

Finalizando a reunião, o presidente Lucas informou sobre o convênio firmando com o IAB/TO para o funcionamento da sede provisória do CAU/TO na atual sala do IAB/TO localizada na 206 Sul (Arse 22), Av. LO-05, Lote 08, Sala 07 sendo que, o início de funcionamento ocorreu no último dia 23 de fevereiro estando desta maneira instalado e apto ao atendimento aos profissionas de arquitetura e urbanismo do estado do Tocantins.

IMG_7018

Informações necessárias:

Endereço: 206 Sul (Arse 22), Av. LO-05, Lote 08, Sala 07 – 77020-504 Palmas/TO

Telefone provisório: 8448 8081

Site: www.cauto.org.br

E-mail: atendimento@cauto.org.br

Resoluções do CAU/BR :

http://www.caubr.org.br/img/anexos/RES-8-2011)ARQUITETO-DIA.pdf

http://www.caubr.org.br/img/anexos/RES-10-2011)ARQUITETO(ENG-SEG).pdf

http://www.caubr.org.br/img/anexos/RES-12(NR-REGISTRO-PF)CAU-BR(FINAL).pdf

http://www.caubr.org.br/img/anexos/RES-13(NR-REGISTRO-PJ)CAU-BR(FINAL).pdf

http://www.caubr.org.br/img/anexos/RES-14(CARTEIRA-PF)CAU-BR(FINAL).pdf

http://www.caubr.org.br/img/anexos/RES-15(FORMA-REGISTRO-PJ)CAU-BR(FINAL).pdf

http://www.caubr.org.br/img/anexos/RES-16(ELEIÇÕES-MULTA-DISPENSA)CAU-BR(FINAL).pdf

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan