Prêmio ABCEM 2012

Data: 14 de Agosto de 2012
Local: Frei Caneca Shopping & Convention Center
Endereço: Rua Frei Caneca, 569
Tel: (11) 3816.6597
E-mail: abcem@abcem.org.br
Site: http://www.abcem.org.br/premio-abcem-2012.php

Prêmioi ABCEM_2012

Informações

Informações

Participe do Prêmio Abcem 2012 e seja reconhecido como um profissional que se destaca em obras e projetos arquitetônicos inovadores e que tenham sua concepção voltada para o uso do aço estrutural em suas diferentes formas, tipos e aplicações.

Inscrição gratuita!

Premiação

Os vencedores de cada categoria farão jus a um prêmio em dinheiro, no valor de R$ 9.000.00 (Nove mil reais).

Aos demais arquitetos cujos projetos se enquadrarem neste regulamento e forem considerados pela Comissão Julgadora como concorrentes ao PRÊMIO, serão entregues certificados de participação.

Divulgação dos Resultados e Entrega dos Prêmios

Os resultados serão informados aos participantes na cerimônia de abertura do CONSTRUMETAL 2012 - dia 14 de Agosto de 2012.

A cerimônia de entrega dos PRÊMIOS ABCEM 2012 ocorrerá durante a abertura do evento, CONSTRUMETAL 2012 – Congresso LatinoAmericano da Construção Metálica, que será realizado em São Paulo, no Frei Caneca Shopping & Convention Center, de 14 a 16 de agosto de 2012.

A divulgação dos três projetos vencedores será feita através da Revista Construção Metálica com matérias e sinopses sobre as obras vencedoras. Além dos vencedores, todos os projetos participantes serão também divulgados no site da ABCEM (www.abcem.org.br).

Ao inscrever o projeto para concorrer ao PRÊMIO, o candidato concorda com a cessão irrestrita à ABCEM de todos os direitos de divulgação dos detalhes do projeto, na forma de mídia impressa, vídeos, painéis, fotos e site da ABCEM.

Fonte: http://www.cbca-acobrasil.org.br/eventos-detalhes.php?cod=700&bsc=

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan