Golden abre vagas para capacitação em tecnologia LED

No dia 28 de fevereiro, a Lâmpadas Golden  abre as primeiras turmas de 2012 para o curso LED Performance, que será ministrado por Leandro de Barros, profissional responsável pelo Centro de Treinamento Golden.

Grande tendência no mercado de iluminação, a tecnologia LED é uma fonte de luz com recursos e características que grande parte dos profissionais do mercado desconhece. Segundo Barros, falta às pessoas parâmetro de informação sobre esta tecnologia nova. “As pessoas chegam ao curso preocupadas com a relação de equivalência e atraídas pelo apelo econômico e vida útil longa do LED. Contudo, o LED não é uma mera lâmpada, ele é um sistema de iluminação que demanda customização”, afirma.

O treinamento abordará as características da tecnologia LED, componentes e acessórios. Também serão tratadas as aplicabilidades do LED em iluminação, com as principais vantagens e restrições, além de apresentação das tecnologias disponíveis e exemplos práticos.

Indicado para arquitetos, engenheiros, eletricistas, instaladores, designers, vendedores, balconistas, promotores, projetistas e outros profissionais ligados ao mercado de iluminação.

O curso acontece das 9h00 às 17h00 no Hotel Comfort Downtown, Sala Rozário (SP). As inscrições devem ser feitas no http://www.lampadasgolden.com.br/led_performace-form.php

O que é o curso:

Este curso aborda as características e aplicações da tecnologia LED, permitindo ao participante compreender seu impacto e verificar as tendências no mercado de iluminação. O curso ainda apresenta os potenciais desta tecnologia que aponta para uma grande solução em iluminação, além de discutir as vantagens e desvantagens de sua aplicação.

Inscrição

  • Inscrições: http://www.lampadasgolden.com.br/led_performace-form.php
  • Taxa de inscrição: R$ 50,00, via depósito em conta corrente
  • Conta para depósito: 0061499-8 / Ag. 0475-8/ Bradesco/ LEUKOM Sistemas Informatizados para Iluminação Ltda
  • Obs.: A inscrição será efetivada após o envio do comprovante de pagamento. Este poderá ser enviado via e-mail (dueda@lampadasgolden.com.br) ou via fax (0800 775 6250).
  • Endereço: Hotel Comfort Downtown (Sala Rozário) - Rua Araújo, 141 Centro – São Paulo/SP, (próximo à Estação República do metrô).

Fonte: Assessoria de Imprensa Golden

           http://lightingnow.com.br/blog/golden-abre-vagas-para-capacitacao-em-tecnologia-led

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan