"Seminário Regional de Palmas - Promovendo a Responsabilidade Social na Indústria da Construção e na sua Esfera de Influência"

    Promoção FASC - CBIC - SESI

    Seminário Regional - Palmas


    As inscrições para o ciclo de Seminários de Gestão Empresarial Estratégica e Responsabilidade Social já estão abertas. A iniciativa é promovida pelo Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc) da CBIC, em parceria com o Sesi-DN. Por meio dos seminários, as associadas conhecerão métodos e cases de sucesso que desmitificam e alinham conceitos sobre responsabilidade social.
    Serão oito seminários regionais que serão realizados em Brasília (DF), Palmas (TO), Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE) e Curitiba (PR).
    O palestrante do evento será João Paulo Vergueiro, mestre em administração com especialidade na área de Responsabilidade Social e cada cidade vai apresentar em seu seminário um caso prático de experiência bem sucedida na área.
                                                                                                                                                            Uma promoção do Fórum de Ação Social e Cidadania, da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, em parceria com o SESI, o "Seminário Regional de Palmas - Promovendo a Responsabilidade Social na Indústria da Construção e na sua Esfera de Influência" será realizado no dia 12 de março. Faça aqui sua inscrição:

    http://www.cbic.org.br/simplenews/statistics/click?p=eNoBQ1wwvP9zOjU5Olwi8BmIT6IRISkmlnip76bs50bgp2IWJloFsTariVTWbbBiZeM0aZsWMLWYZUu2bT0T_o_vwFYejvHYp7JcIjvfAx8b&h=eNortjI2slJKNbNIMkgzsjSytEg0ME02SjZLNLU0NDdNNTUySEo2SlSyBlww1H8KWQ%2c%2c

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan