A nova arquitetura de Brasília 2015

O Instituto de Arquitetos do Brasil - Departamento do Distrito Federal traz a público a segunda edição da Mostra A Nova Arquitetura de Brasília (NAB).

Buscando responder a perguntas como “Quem são aqueles que vêm escrevendo a recente história da arquitetura de Brasília?”; “Quais profissionais têm se destacado pela qualidade, singularidade e inovação de seus trabalhos, após o importante legado da geração de Oscar Niemeyer?”; “Quem planejou as cidades do Distrito Federal, frutos do crescimento da metrópole nos últimos anos?”; “E os futuros arquitetos? O que prometem no campo da inovação estética e tecnológica para consolidar a arquitetura de Brasília neste novo milênio?”, o NAB pretende mostrar o que há de novo na arquitetura da Capital Federal.

Aliado a estas indagações, a Mostra selecionará trabalhos que representem a nova produção e as novas propostas para a arquitetura de Brasília, a fim de incentivar os arquitetos que atuem no Distrito Federal e também os estudantes formandos, contribuindo para seu ingresso na atuação profissional.

Serão selecionados até 40 dos trabalhos inscritos para participarem da cerimônia de entrega dos prêmios, exposição e debate com os arquitetos, no Shopping CasaPark, no dia 28 de abril.

Confira o edital na íntegra

Fonte: http://www.iabdfconcursos.com.br/nab2015/index.php/content

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan