Arquitetura da Habitação de Interesse Social

Arq. Hab. interesse social 

Apresentação

As atividades pedagógicas teóricas e práticas do Curso de Especialização em Arquitetura da Habitação de Interesse Social são ministradas por um quadro docente interdisciplinar em um ambiente de ensino que proporciona qualidade e infraestrutura completa. O conteúdo programático abordado visa à formação dos profissionais que atuam no âmbito da produção da Habitação de Interesse Social e das políticas públicas para enfrentar questões que envolvem interfaces entre a concepção de projeto, tecnologias, técnicas, trabalho técnico, participação da comunidade e programas Habitacionais de Interesse Social.

Objetivos

O Curso de Especialização em Arquitetura da Habitação de Interesse Social em nível de pós-graduação lato-sensu tem por objetivo formar e qualificar quadros técnicos de prefeituras, empresas e demais profissionais da área, visando um aprimoramento na elaboração de projetos de Habitação de Interesse Social. Com foco no projeto, projeto urbano, e projeto de paisagem, o Curso insere-se em um contexto de crescente demanda na capacitação dos técnicos neste segmento de atuação.

Fonte e maiores informações: http://www3.pucrs.br/portal/page/portal/educon/index/posgraduacao/cursosEspecializacao/curso?cd_curso=343

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan