Enaop 2012 - Encontro técnico nacional de auditoria de obras públicas

 

" Padronização no Controle Externo das Obras Públicas – um Desafio Nacional "
20 a 22 de junho de 2012
Palmas - TO

Evento que trata de temas específicos, com o intuito de traçar diretrizes ou firmar conhecimentos mais aprofundados sobre estes assuntos.
Os encontros técnicos - ENAOP's, também servem como instrumento de aproximação dos profissionais que atuam no controle e fiscalização de obras públicas, sendo eventos de um porte mais restrito que os SINAOP's e que destinam-se, de forma complementar, à realização de atividades preparatórias a estes simpósios.
O IBRAOP (Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas) participa na organização, na seleção conjunta de trabalhos a serem apresentados e no apoio técnico.
O encontro técnico a ser realizado neste ano, em parceria com o - TCE/TO, no período de 20 a 22 de junho de 2012, destina-se a discutir e consolidar conceitos de interesse comum entre os Tribunais de Contas e o Sistema Profissional, tendo com tema central a "Padronização no Controle Externo das Obras Públicas – um Desafio Nacional " .

Público-alvo:

Servidores e dirigentes de órgãos de controle e fiscalização de obras públicas, e profissionais que exerçam atividades em sua gestão ou execução.

Fonte, maiores informações  e inscrições: http://www.ibraop.org.br/enaop2012/enaop.html

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan