Seminário Envoltória na Etiquetagem de Edificações - inscrições gratuitas

 

cbcs-noticias-01_200312

O Inmetro, com o apoio do Procel Edifica, lançou em junho de 2009 os regulamentos referentes ao nível de eficiência energética de edifícios comerciais, de serviços e públicos (RTQ-C) como parte do Programa Brasileiro de Etiquetagem - PBE. O RTQ-C apresenta os critérios para classificação completa do nível de eficiência energética do edifício através de classificações parciais da envoltória, do sistema de iluminaçãoe do sistema de condicionamento de ar.
Com o intuito de promover uma discussão e maior difusão em torno do tema por parte dos atores diretamente envolvidos no processo, o CBCS realizou em 2010 dois seminários relacionados ao tema deiluminação e ar condicionado na etiquetagem.
Neste seminário propomos uma discussão em torno da temática de envoltória, relacionando os setores projeto e de materiais. Cada um dos setores tem contribuições específicas e o que se espera desteseminário é que possam ser levantadas as dificuldades na aplicação e necessidades especificas a partir do ponto de vista de cada setor.

Data : 28 de março de 2012

Hora: 13 horas

Local : Auditório do Sesc Pinheiros - São Paulo/SP

Inscrições : http://www.envoltoria.5dot.com/inscricao/?from=CBCS

Fonte e maiores informações: http://www.cbcs.org.br/agenda/CBCS/cbcs-noticias_200312.php?mace2_cod=606&pess2_cod=2809&lenc2_cod=

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan