Congresso Ambiental Expo 2012

Ambiental Expo2012
O Congresso Ambiental Expo será um grande evento para a discussão de temas relacionados aos fatores econômicos, tecnológicos e legais para o desenvolvimento da nova economia e do Brasil. Empresas patrocinadoras poderão apresentar equipamentos, sistemas, soluções e tendências para prevenção, tratamento e correção de impactos ambientais nos setores :

As palestras contarão com a presença de profissionais das esferas governamentais e de empresas privadas e moderadores importantes para estimular a discussão dos temas e a geração de resultados práticos.
Dados da economia mostram excelentes perspectivas de crescimento da indústria nacional e sua consequente geração de demanda para tecnologias limpas e com melhor aproveitamento dos recursos.
"No período acumulado de janeiro a julho/10, a indústria geral cresceu 14,98% frente ao mesmo período do ano anterior. Os principais impulsos a esse crescimento foram: produção de veículos automotores (31,4%) e o de máquinas e equipamentos (37,5%). São citadas também as expansões do setor de metalurgia básica (29,8%), outros produtos químicos (15,9%), produtos de metal (32,6%), indústrias extrativistas (15,4%), alimentos (5,7%) e borracha e plástico (19,8%)." - Fonte ABIMAQ.

Perfil do evento:
3ª Edição em NOVO LOCAL!
Data:
23 e 24 de Maio de 2012
Horário: 4ª e 5ª feira das 09h às 17h
Local: Holiday Inn Hotel - SP
Endereço: R. Prof. Milton Rodrigues, n 100, São Paulo - SP ( Ao lado do pavilhão de Exposições Anhembi )

Fonte e maiores informações: http://www.ambientalexpo.com.br/Home/

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan