Pesquisa faz panorama das edificações eficientes no Brasil

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil – CAU/BR informa aos arquitetos e urbanistas interessados em edificações eficientes que o projeto “Panorama das Edificações Eficientes no Brasil”, da Universidade de Brasília (UnB), está realizando uma pesquisa com os profissionais da área de arquitetura e urbanismo que trabalham com o tema e convida a todos para participarem do trabalho, respondendo ao questionário.

O estudo inédito busca identificar os atores, agentes, lacunas e possibilidades de avanço referentes à eficiência em edificações, que possam contribuir para o desenvolvimento do setor.

O objetivo principal do projeto é levantar e mapear as ações que abordem o conceito referente às "edificações eficientes" no atual cenário nacional. O resultado servirá de base para definição das linhas de ações do Ministério da Ciência e Tecnologia.

Para participar, o profissional deve enviar as informações abaixo para o e-mail lacam@unb.br. Os dados serão confiados somente ao Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE) da UnB.

NOME:
CIDADE:
ESTADO-UF:
E-MAIL DE CONTATO:
TELEFONE:
FORMAÇÃO PROFISSIONAL:
( ) Arquitetura e Urbanismo
SITE DA EMPRESA/ESCRITÓRIO/PESSOAL:
TIPO DE SERVIÇO PRESTADO /(podendo marcar mais de uma resposta)/:
( ) Desenvolvimento de Projetos
( ) Execução de Obras
( ) Consultoria
( ) Pesquisa
( ) Docência
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS RELACIONADAS A “EDIFICAÇÕES EFICIENTES" (OPCIONAL):

Assessoria de Comunicação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil – CAU/BR
09 de abril de 2012

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan