União Internacional dos Arquitetos cria domínio “.archi”, exclusivo para arquitetos na web

Courtesy of http://dot-archi.com/                                                                           Courtesy of http://dot-archi.com/

Buscando aumentar a visibilidade dos sites de arquitetura em buscas online, a União Internacional de Arquitetos (UIA) anunciou a criação do domínio ".archi", um domínio de topo genérico exclusivo para uso de arquitetos e escritórios em todo o mundo.
Para utilizar a extensão é necessário realizar um cadastro gratuito na página oficial do projeto, informando o número de registro que certifique a regularidade no exercício da profissão segundo o país de origem dos interessados em aderir ao domínio.
O projeto tem o apoio da ICANN, entidade global que coordena o sistema de domínios de rede, e tem previsão para ser lançado ainda no primeiro semestre de 2014.
A criação deste novo domínio tem como objetivo defender os interesses dos arquitetos e promover o campo da arquitetura, bem como aumentar a visibilidade e facilitar as buscas online.
Saiba mais sobre este projeto na página oficial dot-archi.com.

Fonte:Romullo Baratto. "União Internacional dos Arquitetos cria domínio “.archi”, exclusivo para arquitetos na web" 21 Jan 2014. ArchDaily. Accessed 22 Jan 2014.  http://www.archdaily.com.br/br/01-169611/uniao-internacional-dos-arquitetos-cria-dominio-archi-exclusivo-para-arquitetos-na-web?utm_source=ArchDaily+Brasil&utm_campaign=2b4ff47ebc-Archdaily-Brasil-Newsletter&utm_medium=email&utm_term=0_318e05562a-2b4ff47ebc-407774757

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan