Encontre as plantas perfeitas para seus projetos

Alguma vez você já sentou-se na frente de seu projeto, imaginando que as plantas seriam as melhores opções para isso? Até mesmo os arquitetos paisagistas mais experientes tem que parar para pensar antes de tomar essa decisão essencial. Como seres vivos, as plantas têm as suas próprias necessidades em termos de condições de solo, temperaturas, ou a exposição ao sol, e designers também têm as suas expectativas sobre a paisagem.
Colocá-los juntos é um fator chave para o sucesso de qualquer projeto do jardim ou paisagem. Felizmente, existem várias ferramentas impressionantes disponíveis para tornar isso mais fácil. Como exemplo o PlantSelectr.com, uma ferramenta criada por Sven Henrik Karlsson.
Plant-finder
Basicamente, existem 15 possíveis entradas em que basear a sua seleção, e você pode escolher qual você quer usar. Alguns são chaves para a sobrevivência das plantas, tais como condições do solo, faixa de temperatura, ou exposição ao sol. Outros são mais focados nas necessidades dos designers, como altura, cor ou disponibilidade comercial.
Plant-finder1
Maioria das contribuições técnicas poderia criar dúvidas sobre quais os critérios de pesquisa que eles estão tomando. Porém cada entrada fornece uma breve explicação em um ícone de informações. Assim que você preencher as lacunas, fotografias de suas possíveis plantas conectá-lo com seus cartões de identidade de Wikipedia. Há um monte de plantas sobre o banco de dados, embora alguns deles são curtos em informações detalhadas.
Tal como acontece com muitos recursos na Internet, PlantSelectr foi preparado em termos de sistema de medição conhecida vindo de campo dos falantes de inglês. Por exemplo, a informação sobre gamas de temperatura, o que é particularmente útil para as plantas ao ar livre, é chamado de “zona de resistência.” Leva o gráfico USDA como uma referência e funciona com médias de temperatura mínima de inverno. Para projetos realizados fora da área do USDA, conhecendo estes dados simples é suficiente para determinar a correspondência nessa escala, de extrema 0-12.
Você também deve ter em mente que a altura das plantas na informação Maturidade é listado em pés, por isso, se você usar qualquer outra unidade de medida, você pode precisar usar conversores on-line.
Plant-finder2
Plant-finder3
Condições gerais de solos têm uma influência significativa no desenvolvimento de suas plantas. O solo deve ser testado em laboratório para obter um certo conhecimento, mas se esta informação não estiver disponível, você deve ter em mente pelo menos, os níveis de salinidade do solo e pH do solo.
Um diagnóstico visual pode ajudar a determinar se o nível de salinidade é alta. De acordo com publicações UGA você deve prestar atenção a solos de cor cinza e crosta branca ou marrom-preta na superfície do solo. Além disso, se houver plantas em torno, que seria esperado para mostrar stress hídrico.
Você pode verificar os níveis de acidez e alcalinidade usando DIY kits rápidos que mostram alcalinidade para valores acima de 7.0 e acidez para valores abaixo de 7,0. A presença de carbonato de cálcio pode ser confirmada através da adição de vinagre de uma amostra de solo. Fizzing significa um resultado positivo.
Escolhendo cuidadosamente suas plantas podem fazer a diferença entre um jardim de florescência e graves problemas de desenvolvimento da planta. Se você é um estudante, um jardineiro casual, ou um arquitecto paisagista, ferramentas como PlantSelectr oferecem uma oportunidade fantástica para explorar o conhecimento colaborativo da indústria.
Via : http://landarchs.com/find-perfect-plants-projects/
Tradução livre: Bárbara Boy


0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan