Seminário gratuito na web: Reurbanização de áreas vulneráveis, projetos urbanos e de habitação social

A palestra apresentará a experiência do MMBB Arquitetos com projetos complexos, como a habitação social coletiva. Um destaque especial será dado aos projetos ligados à infraestrutura urbana, que abrem oportunidades mais evidentes para se pensar o desenho da cidade.
Tópicos
I.Habitação social
II.Reurbanização de áreas vulneráveis
III.Projetos urbanos


Público-alvo
Todos os profissionais relacionados direta ou indiretamente à área de projetos interessados em aprimorar seus conhecimentos e otimizar o desenvolvimento de seu trabalho.

Inscreva-se


Milton Liebentritt de Almeida Braga
Sobre Milton Liebentritt de Almeida Braga
Milton Liebentritt de Almeida Braga é sócio do MMBB Arquitetos. É graduado, mestre e doutor pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU-USP) e professor da FAU-USP desde 2001. É palestrante em diversos institutos e universidades no Brasil e no exterior, tais como: Royal Institute of British Architects, Netherlands Architecture Institute, American Institute of Architects, Colégio Oficial de Arquitectos de Galicia, entre outros. Curador do URBEM – Instituto de Urbanismo e de Estudos para a Metrópole desde 2013.
Fonte: http://www.galeriadaarquitetura.com.br/dhtml/webseminario/15/reurbanizacao-projetos-urbanos-habitacao-social/default.asp

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan