AsBEA promove o seminário "Novas formas de ocupar a cidade a partir do novo Plano Diretor de São Paulo"

AsBEA – Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura convida a Prefeitura de São Paulo, a sociedade organizada, investidores imobiliários, coletivos urbanos, entidades técnicas, contratantes de projetos, agentes da construção civil, órgãos públicos nacionais e internacionais e a comunidade em geral a participar do Seminário AsBEA: Novas formas de ocupar a cidade, que acontecerá no dia 29 de setembro no Maksoud Plaza Hotel.
O evento visa promover a participação através de um dia de apresentação de trabalhos e troca de experiências em modelos e estruturas de intervenções em lotes urbanos desenvolvidos a partir das diretrizes estabelecidas pelo Plano Diretor.
Além disso, o seminário busca se aprofundar nos instrumentos e parâmetros urbanísticos propostos pelo Plano Diretor Estratégico, visando esclarecer e simular como será possível construir na cidade de São Paulo.
Para mais informações e para realizar a inscrição no evento, acesse apágina da AsBEA.
Seminário AsBEA: Novas formas de ocupar a cidade
  • Data: 29 de setembro
  • Horário: das 8h30 às 18h30
  • Local: Sala São Paulo – Maksoud Plaza Hotel
  • Endereço: Alameda Campinas, 150 – Bela Vista – São Paulo-SP
Fonte: "AsBEA promove o seminário "Novas formas de ocupar a cidade a partir do novo Plano Diretor de São Paulo"" 06 Set 2015. ArchDaily Brasil. Acessado 6 Set 2015http://www.archdaily.com.br/br/773125/asbea-promove-o-seminario-novas-formas-de-ocupar-a-cidade-a-partir-do-novo-plano-diretor-de-sao-paulo

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan