Chamada de trabalhos para o prêmio “Estágios em Portugal e no Mundo”

O Prêmio “Estágios em Portugal e no Mundo” é uma iniciativa do Conselho Regional de Admissão do Sul (CRAS), co-organizada e desenvolvida pela Secção Regional do Sul da Ordem dos Arquitectos (OASRS) de Portugal.

Tratando-se de um período fundamental na vida dos futuros profissionais, o desafio lançado propõe registar e divulgar as experiências e apresentar a forma como é conduzido o trabalho dos arquitetos, assim como fomentar e abrir um espaço para expor as histórias e experiências únicas ocorridas em Portugal e em outros países.

Poucas vezes os arquitetos passam por um período tão rico de aprendizagem como este. Tanto nas boas como nas más experiências, o período de acesso à profissão marca quem o faz, e é esse fato que se pretende divulgar e valorizar.

Article

O prêmio, agora e sua segunda edição, é destinado a arquitetos ou estudantes de arquitetura portugueses que tenham concluído o estágio profissional nos últimos sete anos e busca registar e distinguir a capacidade imaginativa dos concorrentes ao refletir, relatar e expor as expectativas e experiências vividas e suas repercussões.

Veja o vídeo: http://vimeo.com/94415873

Os relatos poderão ser feitos através de textos, fotografias, vídeos e desenhos e enviados até o dia 15 de outubro. Faça sua inscrição aqui.

Para mais informações, acesse a página oficial do prêmio.

Fonte:Romullo Baratto. "Chamada de trabalhos para o prêmio “Estágios em Portugal e no Mundo”" 10 Jul 2014.ArchDaily. Accessed 11 Jul 2014.  http://www.archdaily.com.br/br/623799/chamada-de-trabalhos-para-o-premio-estagios-em-portugal-e-no-mundo?utm_source=ArchDaily+Brasil&utm_campaign=4641347673-Archdaily-Brasil-Newsletter&utm_medium=email&utm_term=0_318e05562a-4641347673-407774757

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan