Chamada de trabalhos para o 8° Congresso Brasileiro de Direito Urbanístico

O prazo final para o envio de trabalhos para VIII Congresso Brasileiro de Direito Urbanístico que acontece em Fortaleza, de 4 a 7 de outubro, se encerra neste domingo, 28 de junho. O evento, que tem como tema “Direito Urbanístico e conflitos urbanos: a efetividade da ordem jurídico-urbanística na promoção do direito à cidade”, será realizado na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC).
Dentre os nomes já confirmados na programação estão diversos acadêmicos da área atos como: Daniela Liborio, Nelson Saule Junior, Betânia Alfonsin, Edesio Fernandes, Renato Pequeno, Luiz Cesar Ribeiro, Alex Magalhães, Thiago Marrara, Luis Manuel Pires, Ligia Melo, Jeroen Klink, Cid Blanco Junior, Pedro Strozemberg, Luciana Bedeschi, Paulo Carmona, Mariana Mencio.
O calendário com a programação e o edital estão disponíveis na página do congresso. Os trabalhos acadêmicos apresentados do Congresso, em formato de artigo científico ou pôsteres, deverão ser enviados para o e-mail: congresso@ibdu.org.br. Os trabalhos aceitos serão divulgados no dia 3 de agosto.
O evento é uma realização do Instituto Brasileiro de Direito Urbanístico (IBDU) em parceria com a Universidade Federal do Ceará (UFC).
Fonte: "Chamada de trabalhos para o 8° Congresso Brasileiro de Direito Urbanístico" 26 Jun 2015. ArchDaily Brasil. Acessado 28 Jun 2015.  http://www.archdaily.com.br/br/769265/chamada-de-trabalhos-para-o-8-degrees-congresso-brasileiro-de-direito-urbanistico?ad_medium=widget&ad_name=events-index

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan