Concurso de ideias busca projetos para reduzir o déficit habitacional de Londres

Destinada a profissionais de todo o mundo, competição tem o apoio da prefeitura da cidade

Da redação da PINIweb

19/Junho/2015

Competição de ideias da New London Architecture (NLA) em parceria com a Prefeitura de Londres busca soluções para reduzir o déficit habitacional que a cidade na Inglaterra enfrenta há mais de 20 anos.

"Há uma necessidade urgente em criar um fórum para discutir e debater as ideias que poderiam atender a determinados lugares, os métodos de construção, as mudanças para o planejamento atual e o sistema de financiamento", afirma a organização da competição.

As propostas devem prever o planejamento, os fundos necessários, a construção propriamente dita, a fonte de aquisição, o design e até os produtos ou materiais utilizados na construção. Além disso, o projeto deve considerar o melhor uso de terra disponível e onde as pessoas vão querer viver e por quê.

Os selecionados irão trabalhar em colaboração com a Greater London Authority para desenvolver as ideias e tentar colocá-las em prática. As propostas escolhidas poderão ainda integrar uma exposição da NLA em Londres, de 15 de outubro a 17 de dezembro deste ano.

"Um desafio tão grande como o aumento da oferta de habitação em Londres requer soluções criativas. O Greater London Authority tem o prazer de apoiar as novas ideias e estamos muito interessados em ver as propostas apresentadas pelas mais brilhantes mentes de arquitetura do mundo", disse Richard Blakeway, vice-prefeito da Habitação e Terra.

Para mais informações sobre o concurso de ideias Housing London, clique aqui. As propostas devem ser enviadas até 7 de agosto.

Fonte: http://au.pini.com.br/arquitetura-urbanismo/urbanismo/concurso-de-ideias-busca-projetos-para-reduzir-o-deficit-habitacional-355704-1.aspx

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan