Expo Arquitetura Sustentável - Feira Internacional de Construção, Reforma, Paisagismo e Decoração

Expo Arquitetura

O primeiro evento do Brasil que abrange todas certificações ambientais relacionadas à construção civil

 Expo Arq_sustentável01

Levar as premissas do mercado de sustentabilidade para um público abrangente é objetivo da Expo Arquitetura Sustentável - Feira Internacional de Construção, Reforma, Paisagismo e Decoração que acontece de 26 a 28 de agosto, no Expo Center Norte em São Paulo/SP.

No dia 21 de março, dentro da Feicon Batimat São Paulo, o maior e mais qualificado salão da construção da América Latina, foi lançada a Expo Arquitetura Sustentável, reunindo empresários e especialistas do setor.

Durante o lançamento, o vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Paulo Octavio Pereira de Almeida caracterizou a feira como um evento democrático, que terá como um dos principais pilares a reunião de todos os modelos e normas de certificações do mercado.

A feira tem como objetivo atrair, além de profissionais de arquitetura e engenharia, também decoradores, designers, paisagistas e outros ligados à temática.

“Esse segmento da indústria da construção já é realidade em grandes empreendimentos: representa 9% do PIB da construção civil, e movimenta R$ 13 bilhões, crescendo 30% ao ano”, explicou Marcos Casado, engenheiro civil e consultor da Expo Arquitetura e de mais de 75 projetos de certificação AQUA.

Além de Marcos Casado, a feira também tem consultoria técnica de Eduardo Nardelli (AsBEA), do urbanista Jörg Spangenberg (especialista em DGNB), de Maria Luiza Salomé (Fundação Vanzolini), integrantes do Conselho Consultivo.

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan