Ufrgs organiza viagem de estudos para a Espanha

Arquivo 1: 1.pdf
Arquivo 2: 2.pdf
Arquivo 3: 3.pdf

Ufrgs organiza viagem de estudos para a Espanha

Barcelona, Tarragona, Valência, Granada, Córdoba,
Alicante, Sevilha e Madri farão parte do roteiro

A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFRGS está com inscrições abertas para o curso de extensão e viagem de estudos Arquitetura e Urbanismo na Espanha: das raízes árabes à cidade contemporânea. Dividido em cinco encontros e com um total de 20 horas-aula, ocorrerá ao longo do segundo semestre de 2015, e culminará com uma viagem de estudos a ser realizada de 30 de janeiro a 15 de fevereiro de 2016.

Barcelona, Tarragona, Valência, Granada, Córdoba, Alicante, Sevilha e Madri farão parte do roteiro, que será guiado pelo arquiteto e urbanista Edson da Cunha Mahfuz, professor titular de Projetos da Ufrgs, onde leciona na graduação e na pós-graduação. Estudioso da arquitetura moderna, projeto de arquitetura e urbanismo, é pós-graduado pela Diploma School da Architectural Association School of Architecture (Londres, 1980) e doutor pelo Doctoral Program In Architecture da University of Pennsylvania (Filadélfia,1983).

O número de vagas é restrito a 30 participantes. A primeira reunião para o público interessado em participar será realizada no dia 19 de junho de 2015 (sexta-feira), às 18h30, na sala 203 da Faculdade de Arquitetura da Ufrgs (Rua Sarmento Leite, 320). “Será uma oportunidade ímpar para realizarmos uma viagem de arquitetura altamente qualificada”, afirma a professora Silvia Leão, do Departamento de Arquitetura da Ufrgs, organizadora da viagem.

Registrado como Atividade de Extensão, os participantes do curso receberão certificado emitido pela Pró-Reitoria de Extensão da Ufrgs. Interessados podem entrar em contato com a professora Sílvia Leão pelo e-mail silvia-leao@uol.com.br. Mais informações técnicas sobre a viagem com Deborah Matte, no e-mail deborah@caracolturismo.com.br.

>>> Apresentação do curso

>>> Confira os horários

>>> Veja o roteiro da viagem

>>> Informações sobre a operadora

Fonte: http://www.fna.org.br/site/noticias/pagina/1674/Ufrgs-organiza-viagem-de-estudos-para-a-Espanha

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan