6ª Edição do Projeto Vizinhança: 1X1 – Um Centro Cultural por Bairro



A 6ª Edição do Projeto Vizinhança acontecerá nos dias 29 e 30 de março das 10h às 19h no Centro Cultural Zona Sul localizado na Rua Landell de Moura, 430. Trata-se de um belíssimo conjunto arqutetônico, composto por quatro prédios, inspirados na arquitetura colonial espanhola. O local abrigou a fábrica de Artesanato Guarisse e depois foi a sede do Fórum da Tristeza (2007).
O CCZS representa tudo que a gente sonha pra cidade: um centro cultural por bairro! Enquanto isto não acontece o Projeto Vizinhança vai construindo efêmeros lugares cheios de vida, arte e cultura! Estes lugares de encontros e trocas acontecem por que muitas pessoas acreditam que podem transformar nossas cidades em lugares melhores pra se viver, que através do estímulo à convivência, resgatamos afetividades e reestabelecemos vínculos com o outro e com a própria cidade.
O espaço que temos para esta edição é amplo e comporta todo tipo de atividades como shows, teatro, oficinas e exposições. Te inscreve aqui http://goo.gl/1ObBe4 ou manda uma mensagem pra gente dizendo como será tua participação!

Fonte e maiores informações:  http://projetovizinhanca.art.br/

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan