Exposição “XII BEAU — Bienal Espanhola de Arquitectura e Urbanismo”, na Galeria Boavista, Lisboa

No dia 21 de março a Galeria Boavista, em Lisboa, recebe a exposição itinerante XII BEAU – Bienal Espanhola de Arquitetura e Urbanismo - que tem como lema Inflexão/Turning Point.

A mostra faz referência às contradições de uma atividade que produziu, nas últimas duas décadas, obras de altíssima qualidade arquitetônica e, atualmente, se encontra num difícil processo de transformação e adaptação face às novas necessidades económicas e culturais.

A exposição inclui vídeos dos 15 projetos vencedores, que registam a vida que neles se desenvolve — Live Architecure. Além das obras expostas, haverá também uma conferência com os Diretores da XII BEAU.

O evento é organizada pelo Ministério do Fomento Espanhol, e está inserida na programação da 2ª Temporada de Arquitectura na Galeria Boavista (Fevereiro — Julho 2014). Uma iniciativa NOTE, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.

  • Abertura: 21 de março, 19h30
  • Quando: 21 de março a 19 de abril
  • Horário: 14h30 as 19h30 (de quarta a sábado)
  • Local: Galeria Boavista
  • Endereço: Rua da Boavista, 50, Lisboa, Portugal

Fonte:Romullo Baratto. "Exposição “XII BEAU — Bienal Espanhola de Arquitectura e Urbanismo”, na Galeria Boavista, Lisboa" 14 Mar 2014. ArchDaily. Accessed 15 Mar 2014.  http://www.archdaily.com.br/br/01-182729/exposicao-xii-beau-bienal-espanhola-de-arquitectura-e-urbanismo-na-galeria-boavista-lisboa

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan