Joseísa Furtado é a nova Presidente do CAU/TO

A eleição aconteceu entre os Conselheiros Estaduais, em  Plenária na quarta-feira, 14. Carlos Eduardo Cavalheiro Gonçalves é o Vice-Presidente.


Joseisa Furtado

A Arquiteta e Urbanista Joseísa Martins Vieira Furtado é a nova presidente do CAU/TO para o triênio 2015/2017. A eleição da Arquiteta aconteceu em Plenária realizada na quarta-feira, 14,  por unanimidade entre os Conselheiros. Na ocasião também foi realizada a posse dos novos Conselheiros e eleição das Diretorias e  da composição das Comissões Técnicas.
Joseísa Furtado é graduada em Arquitetura e Urbanismo em 1993 pela Universidade Católica de Goiás – UCG, Professora Universitária no Curso de Arquitetura e Urbanismo da UFT, entre 1999 e 2003, Funcionária Pública Municipal em Palmas/TO, lotada na Secretaria Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte, onde responde pela Diretoria de Planejamento e Projetos, Especialista em Tecnologia e Gerenciamento de Obras.
Já como presidente, Joseísa agradeceu a confiança dos Conselheiros em aprovar seu nome para a Presidência do Conselho e afirmou contar com a parceria e trabalho de todos na gestão da entidade. “Agradeço e quero honrar a confiança de todos. Sei que estou acompanhada de uma equipe com um compromisso e competência enormes”, frisou.
A Presidente ressaltou ainda que o início de sua gestão será de aprendizado e conhecimento das ações e rotina do Conselho.  “Nosso compromisso é seguir o que propomos na campanha, mas este primeiro momento eu quero ouvir, conhecer para, a partir de então iniciarmos novas ações”, disse, ao afirmar também que espera dá continuidade ao que  realizado anteriormente  de forma que possa terminar sua  gestão com a certeza de que realizou um bom trabalho, a exemplo da gestão anterior.
O Conselheiro Estadual suplente, Carlos Eduardo Cavalheiro Gonçalves assume a vice-presidência.



Confira o perfil dos novos conselheiros do CAU/TO

Diretorias
Foram eleitos para compor a Diretoria do CAU/TO os Conselheiros nos seguintes cargos:
Diretor Administrativo: Adriana Dias com 04 (quatro) votos favoráveis, nenhum voto contrário e nenhuma abstenção;
Diretor Financeiro: Giovanni Alessandro Assis Silva com 04 (quatro) votos favoráveis, nenhum voto contrário e nenhuma abstenção;
Diretor Técnico: Carlos Eduardo Cavalheiro Gonçalves com 04 (quatro) votos favoráveis, nenhum voto contrário e nenhuma abstenção.

Comissões
A Plenária também definiu os integrantes das Comissões Técnicas, que ficarão com a seguinte composição:
  • Comissão Permanente de Ética e Exercício Profissional – CEP :  Adriana Dias, que assumirá a coordenação da Comissão, Joseliene de Sá da Silva e Riknelson Pereira Luz como membros Titulares e o arquiteto e urbanista Andherson P. Campos como suplente.
  • Comissão Permanente de Ensino e Formação – CEF :  Giovanni A. A. Silva, Andherson P. Campos, que assume a coordenação,  e Eber N. Ferreira como membros titulares e Adriana Dias como suplente da Comissão.
  • Comissão Permanente de Orçamento e Contas – COC :  Nourival B. Ferreira, que atuará como Coordenador, Artur M. Souza e Carlos Eduardo C. Gonçalves como membros titulares e Joseliene de Sá da Silva como suplente da Comissão.
Fonte: http://www.cauto.gov.br/?p=5910

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan