III Colóquio Habitat e Cidadania recebe trabalhos até 30 de janeiro

O evento será realizado de 12 a 15 de maio de 2015

III Colóquio Habitat e Cidadania recebe trabalhos até 30 de janeiro

O Grupo de Pesquisa em Habitação e Sustentabilidade (HABIS – IAU/USP), em parceria com o Centro de Ação Social em Arquitetura Sustentável (CASAS – FAU/UnB), convocam para o III Colóquio Habitat e Cidadania: habitação no campo, nas águas e nas florestas. O evento será realizado de 12 a 15 de maio de 2015, no campus Darcy Ribeiro, da Universidade de Brasília. A submissão de trabalhos poderá ser feita até dia 30 de janeiro. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail: coloquio.habitat.cidadania@gmail.com.

>>> Confira a programação

O III Colóquio Habitat e Cidadania será dividido em cinco eixos temáticos: Políticas públicas habitacionais para o campo, as águas e florestas; Projetos de habitat; Direito ao território e legislação fundiária; Participação, formação e geração de trabalho e renda nos processos de projeto e produção habitacional; Pesquisa e desenvolvimento de sistemas construtivos inovadores e tradicionais. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail coloquio.habitat.cidadania@gmail.com ou pelo telefone (16) 3373.9304. Mais informações no site http://habitatcidadania.wix.com/habis.

Via Imprensa Saergs

Fonte: http://www.fna.org.br/site/noticias/pagina/1434/III-Coloquio-Habitat-e-Cidadania-recebe-trabalhos-ate-30-de-janeiro

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan