Concurso para o selo oficial do Centenário de Vilanova Artigas

Cortesia de Escola da Cidade       Cortesia de Escola da Cidade

Estão abertas as inscrições para o Concurso do selo oficial das comemorações do centenário do arquiteto Vilanova Artigas, desenvolvido pela Escola da Cidade em conjunto com a comissão organizadora do centenário, e colaboração dos designers Celso Longo e Daniel Trench.

A Escola da Cidade, junto com a Comissão Organizadora das Comemorações do Centenário  convida as pessoas físicas a apresentarem propostas para o concurso. A Comissão Organizadora, responsável pela organização do concurso, é composta pela historiadora e filha do arquiteto, Rosa Artigas, pelo sociólogo Reginaldo Forti e pelo arquiteto e neto, Marco Artigas.

Com inscrições abertas até 02 de fevereiro, o concurso tem como objetivo escolher o selo que será a identidade visual das Comemorações e que será adotado como a marca oficial das celebrações, como identidade visual de caráter multiplicativo, permitindo sua utilização nas mais variadas peças e meios de comunicação, definidos pela Comissão Organizadora do Centenário.

A participação é aberta a todos os interessados, pessoas físicas: brasileiros ou estrangeiros, profissionais ou estudantes. A comissão julgadora do concurso será presidida pelo arquiteto e designer João Carlos Cauduro e será composta por mais quatro profissionais escolhidos pela comissão: Celso Longo, Daniel Trench, Rafic Farah e Rodrigo Brancher.

O resultado final do Concurso será divulgado no dia 12 de fevereiro e o autor do trabalho vencedor será premiado com o valor bruto de R$ 15.000,00.

Acesse o edital completo do concurso aqui.

 

Fonte:Romullo Baratto. "Concurso para o selo oficial do Centenário de Vilanova Artigas" 16 Jan 2015. ArchDaily Brasil. Acessado 17 Jan 2015.  http://www.archdaily.com.br/br/760474/concurso-para-o-selo-oficial-do-centenario-de-vilanova-artigas

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan