AsBEA realiza seminário “Arquitetura e Tecnologia na Construção”

Evento acontece no dia 12 de março durante a Feicon Batimat, em São Paulo

Com o tema “Como a arquitetura aliada à Tecnologia pode impulsionar a Construção Civil”, acontece no dia 12 de março, em São Paulo, o seminário AsBEA “Arquitetura e Tecnologia na Construção”. O evento, que tem apoio do CAU/BR, será realizado durante o ciclo de seminários do principal salão da construção da América Latina, o Feicon Batimat.

O objetivo é propor uma reflexão sobre os impactos da tecnologia na concepção de projetos e falar sobre como a Arquitetura aliada à tecnologia de ponta pode impulsionar a construção civil.

Para tratar do tema, foram convidados o arquiteto e urbanista Affonso Orciuoli que é professor, pesquisador e fundador do Toolingroup; o engenheiro civil Resmundo Manga Conte, diretor de engenharia da BAC Engineering no Brasil. Também vão contribueir para a discussão o arquiteto e urbanista Eduardo Sampaio Nardelli, presidente da AsBEA, e a arquiteta e urbanista Miriam Addor, vice-presidente da Associação.

Para participar, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail feicon.inscricao@reedalcantara.com.brou pelo telefone (11) 2626-9161.

Serviço:

Data: 12/03/2015
Horário: das 09h às 18h
Local: Sala Jacarandá – Hotel Holiday Inn Parque Anhembi
Endereço: Rua Professor Milton Rodrigues, 100, Parque Anhembi, São Paulo

Fonte: http://www.caubr.gov.br/?p=38668

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan