Dr. Drauzio Varella entrevista o arquiteto Isay Weinfeld

A nova temporada do programa Drauzio Entrevista está de volta na próxima segunda-feira, 19 de janeiro, e para dar boas vindas quem sobe ao palco é o arquiteto Isay Weinfeld, responsável pelo projeto dos hotéis do Grupo Fasano em São Paulo, Punta del Este e Porto Feliz.

Weinfeld e Drauzio irão conversar no Teatro Eva Herz - na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, São Paulo - sobre arquitetura e sua atuação como cenógrafo e designer de mobiliário.

O programa, que começa a ser gravado às 19h30, é aberto gratuitamente para o público. Como o teatro está sujeito à lotação, é preciso retirar uma senha, distribuída 1 horas antes do evento, 1 por pessoa.

O Programa

Desde dezembro de 2012, o programa de entrevista do Dr. Drauzio Varella acontece mensalmente na Livraria Cultura e foi criado a partir de um desejo pessoal do médico.

Já passaram por lá grandes nomes da cultura, literatura, música e política brasileira, como Fernando Henrique Cardoso, Maurício de Sousa, Milton Hatoum, Jô Soares, Zélica Duncan, Amyr Klink, Antônio Prata, Tom Zé, Sebastião Salgado, Zeca Camargo, entre outros.

  • Data: 19 de janeiro, segunda-feira
  • Horário: 19h30
  • Local: Teatro Eva Herz – Livraria Cultura
  • Endereço: Av. Paulista, 2073, São Paulo - SP
  • Entrada: gratuita. A distribuição de senha é feita 1h antes do evento, 1 por pessoa.

Fonte: http://www.archdaily.com.br/br/760402/dr-drauzio-varela-entrevista-o-arquiteto-isay-weinfeld

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan