RIBA e Norman Foster abrem inscrições para programa internacional que dará bolsa de estudo

Estudante que apresentar a melhor pesquisa sobre a sobrevivência das cidades ganhará sistema mil libras e uma viagem à Londres

Kelly Amorim, do Portal PINIweb

Shutterstock

O Royal Institute of British Architects (RIBA) e o escritório de arquitetura Foster + Partners, do arquiteto Norman Foster, abriram as inscrições para o RIBA Norman Foster Scholarship 2015, programa internacional que oferecerá uma bolsa de estudos de seis mil libras e uma viagem à Londres, na Inglaterra, para o estudante de arquitetura e urbanismo que melhor desenvolver uma pesquisa sobre a “sobrevivência das cidades” em um local a escolha do aluno.

Para participar, os candidatos precisam elaborar e enviar até o dia 24 de abril um projeto com um tema como: aprendendo com o passado para informar o futuro; o futuro da sociedade; a densidade dos assentamentos; sustentabilidade; o uso de recursos; e a qualidade de vida urbana e transporte.

Os estudantes devem estar matriculados no curso de arquitetura em uma instituição de ensino parceira do RIBA, e ter concluído pelo menos o primeiro ano. Cada instituição poderá participar com apenas um trabalho.

Para mais informações, clique aqui.

Fonte: http://au.pini.com.br/arquitetura-urbanismo/noticias/riba-e-norman-foster-abrem-inscricoes-para-programa-internacional-que-335556-1.aspx

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan