Vote agora em suas obras favoritas para o "2015 ArchDaily Building of the Year Awards"



2014 foi um grande ano para o ArchDaily. A plataforma cresceu tanto que atingiu a memorável cifra de 350 mil leitores por dia, democratizando o acesso ao conhecimento arquitetônico  e fomentando as trocas entre profissionais de diferentes locais e contextos. Vemos surgir agora uma espécie de novo regionalismo,fortalecendo a identidade dos países emergentes e se tornando uma nova fonte de ideias e inovações no mundo da arquitetura.
Pelo sexto ano consecutivo será nossa tarefa reconhecer e premiar os projetos que estão causando impacto na profissão. Ao votar, você faz parte de uma rede imparcial e distribuída de jurados e parceiros que destacará os projetos mais relevantes dos últimos cinco anos. Durante as próximas três semanas essa inteligência coletiva formada pelos leitores do ArchDaily analisará os 3 mil projetos a serem nomeados - escolhendo aqueles que se destacam por suas inovações espaciais, materiais, sociais e técnicas.
Nossos parceiros da HP concederão generosamente aos três escritórios mais votados a mais nova HP Designjet ePrinters - uma plotter sem fios que proporcional a liberdade de imprimir seus desenhos em qualquer lugar.
Esta é sua chance de reconhecer a arquitetura que você mais aprecia, nomeando suas obras favoritas para o 2015 Building of the Year Awards (além disso, você poderá ganhar um iPad).

Guarde esta imagem junto com tuas outras favoritas!

Veja as regras a seguir:

O Processo
Durante as próximas 3 semanas, você será responsável por nomear edifícios (em quatorze categorias) para o grupo de finalistas, e então, votar na obra que julga vencedora em cada categoria. Nós guiaremos você durante essas fases.
Durante a fase de nomeação, cada usuário registrado na plataforma Meu ArchDaily terá a oportunidade de nomear um projeto (publicado entre 01 de janeiro de 2014 e 31 de dezembro de 2014)por categoria. Essa fase começou ontem, 20 de janeiro, e termina do dia 27 as 23h59 EST. Em seguida, cinco projetos por categoria passarão à etapa de votação, que começa no dia 28 de janeiro e termina em 04 de fevereiro às 23h59 EST. O vencedor será anunciado no dia 5 de fevereiro de 2015.

Os Prêmios
Nós daremos dois iPad Air 2 e dois iPad Mini 3 para quatro usuários do Meu ArchDaily que participaram do processo de nomeação e votação. Cada nomeação/voto é uma chance de ganhar o prêmio - além disso, suas chances aumentam se você convidar pessoas a votarem (através do link disponibilizado após a votação). Um Air e um iPad Mini serão dados durante a fase de nomeação, a outra metade dos prêmios será concedida na etapa final.
Graças aos nossos parceiros da HP, o escritório responsável pelo projeto mais votado dentre todas as categorias ganhará uma HP T520 Designjet T520 ePrinter; o segundo e terceiro mais votados receberão uma HP T120 Designjet ePrinter.
Projetos Selecionados
- Todos os edifícios publicados entre 01 de janeiro de 2014 e 31 de dezembro de 2014 nas seguintes categorias podem concorrer ao prêmio: Cadas, Habitação, Arquitetura tura Industrial, Arquitetura  Educacional, Arquitetura Desportiva, Cultural, Hotéis, Restauro, Escritórios, Arquitetura de Interiores, Arquitetura Comercial, Arquitetura Pública e Arquitetura Religiosa.
- Ao submeter suas obras para publicação no ArchDaily, os escritórios concordam em participar desse prêmio e em fazer parte do material promocional.
- Os direitos autorais de cada projeto pertence aos escritórios e arquitetos mencionados na página de cada projeto.
 
CRONOGRAMA
- O processo de nomeação começou no dia 20 de janeiro e encerra no dia 27 de janeiro de 2015, às 23h59  EST.
- A etapa de votação vai de 28 de janeiro a 4 de fevereiro de 2015 às 23h59 EST
- Os vencedores serão apresentados no dia 05 de fevereiro de 2015.
Nomeação/Votação
- Apenas usuários cadastrados na plataforma Meu ArchDaily podem nomear/votar.
- Todos os registrados na plataforma Meu ArchDaily podem nomear/votar. 
- Para se registrar você precisará cadastrar um e-mail válido. Votos de usuários sem um e-mail válido serão desconsiderados.
- Você pode nomear/votar em apenas um projeto por categoria.
- Escritórios e arquitetos são encorajados a promover o voto em suas obras, porém, sem recompensas monetárias ou virtuais. Para divulgar suas obras use os seguintes links:
http://boty.archdaily.com/us/2015
http://archdai.ly/boty15

Primeira fase: Nomeações
- Começando em 20 de janeiro de 2015, os usuários registrados poderão nomear seu projeto favorito em cada uma das 14 categorias do prêmio. Apenas uma nomeação por categoria é permitida.
- Nomeações encerram no dia 27 de janeiro de 2015, às 23h59 EST.
- Os cinco projetos com maior número de nomeações em cada categoria passará à etapa de votação.

Segunda fase: Votação
- No dia 28 de janeiro de 2015, atualizaremos a plataforma com os projetos finalistas e os usuários registrados poderão votar em suas obras favoritas entre as finalistas.
- Os usuários podem votar em apenas um projeto por categoria.
- A fase de votação encerra no dia 04 de fevereiro de 2015, às 23h59 EST.
Vencedores
- O vencedor de cada categoria será anunciado na página do ArchDaily no dia 05 de fevereiro de 2015.
- O vencedor de cada categoria receberá um troféu do ArchDaily, que sera enviado ao escritório responsável.
- De todas as14 categorias, o escritório responsável pela obra mais votada receberá uma HP T520 Designjet T520 ePrinter; o segundo e terceiro colocados receberão cada um uma HP T120 Designjet ePrinter. A HP contatará os vencedores após a divulgação para mais detalhes sobre como enviar os prêmios.

Você pode ganhar um iPad
- Daremos dois iPad Air 2  e dois iPad Mini 3, um de cada em cada uma das fases do prêmio. Os vencedores poderão escolher a core (prateado, branco ou dourado).
- Cada usuário registrado que votar na primeira etapa automaticamente concorre a um iPad Air 2 ou um  iPad Mini 3. O mesmo ocorre na segunda etapa do prêmio. 
- Se você ganhar um iPad na primeira etapa, você ainda pode concorrer a mais um iPad na segunda etapa de votação.
- Toda vez que alguém usar o link compartilhado por você para votar, suas chances de ganhar o prêmio aumentam.
- Os ganhadores de cada iPad serão anunciados ao fim de cada etapa do prêmio.
O ArchDaily é responsável por contatar os vencedores, confirmar a cor e enviar o prêmio, mas não se responsabiliza por nenhum custo adicional (por exemplo, impostos alfandegários).
Informações importantes
- Todos os dados dos usuários registrados permanecerão privados e não serão compartilhados com terceiros.
- Após cada etapa, todas as nomeações/votos serão conferidos. Votos por usuários falsos ou inválidos serão desconsiderados. Toda as tentativas de burlar o sistema, como criar usuários fantasmas, comportamentos suspeitos de endereços de IP ou qualquer outra forma de votar automaticamente será investigada e desconsiderada;
- O ArchDaily se reserva o direito de analisar os dados durante cada etapa do Prêmio para garantir um processo justo.
- Todas as questões deverão ser enviadas a David Basulto, diretor do Prêmio, através de nosso formulário de contato.
 
Fonte:Basulto, David. "Vote agora em suas obras favoritas para o "2015 ArchDaily Building of the Year Awards"" [Nominate Now: 2015 ArchDaily Building of the Year Awards] 21 Jan 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Romullo Baratto) Acessado 21 Jan 2015.  http://www.archdaily.com.br/br/760830/vote-agora-em-suas-obras-favoritas-para-o-2015-archdaily-building-of-the-year-awards

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan