USP Leste oferece vagas gratuitas para cursos de verão

Cortesia de mesacosan.com/reprodução   Cortesia de mesacosan.com/reprodução

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH), da USP Leste, está com inscrições abertas para o Programa de Verão 2015. São oferecidas 260 vagas para o público em geral em oito cursos de extensão gratuitos. Os interessados devem se inscrever até segunda-feira, dia 19, no Sistema Apolo da USP.

De acordo com nota do site da USP, os cursos serão realizados na primeira semana do próximo mês, entre os dias 2 a 6 de fevereiro.

Entre os cursos oferecidos estão: Arte e Lúdico na Investigação em Ciências na Escola, Gestão de Portfólio de Projetos de Tecnologia de Informação; Introdução à Análise de Dados Utilizando o Ambiente R; Introdução a Criptografia Moderna; Introdução ao Kendo; Modelagem de Sistemas Complexos com aplicações a sistemas econômicos, sociais e biológicos; Plano de Gerenciamento de Resíduos: desenvolvimento e implantação; e O uso do Prezi – criando apresentações não lineares e de alto impacto (que pode ser bastante útil em apresentações de projeto, por exemplo).

Na página da USP estão disponíveis as informações sobre os objetivos dos cursos, o público-alvo, o período de realização e os documentos exigidos. Após realizar a inscrição online, é necessário enviar os documentos exigidos pelo curso via e-mail ou entregar na secretaria da Comissão de Cultura e Extensão da Escola.

Mais informações pelo telefone (11) 3091-1016 ou pelo e-mail: ccex-each@usp.br.

Via Catraca Livre.

 

Fonte:Romullo Baratto. "USP Leste oferece vagas gratuitas para cursos de verão" 17 Jan 2015. ArchDaily Brasil. Acessado 18 Jan 2015.  http://www.archdaily.com.br/br/760546/usp-leste-oferece-vagas-gratuitas-para-cursos-de-verao

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan