Guia ilustrado reúne as principais construções de Nova York

Abrangendo diversos períodos e estilos, o novo projeto do Pop Chart Lab reúne ilustrações das principais construções e edifícios da cidade de Nova York. Compacto, o guia catalogou 54 obras e inclui altura, endereço do terreno, ano de construção e o estilo arquitetônico predominante.

Produzidos à mão por uma equipe multidisciplinar e posteriormente digitalizados, todos os desenhos respeitam a escala atual dos projetos, que podem contar com hastes, edificações anexas ou alterações na fachada.
Dentre as construções retratadas estão o recém-inaugurado One World Trade Center, a Prison Ship Martyr’s Monument, a Wyckoff House, a famosa Estátua da Liberdade e o Museu Metropolitano, além de obras pouco conhecidas pelo público geral, como o Washington Square Arch.
O guia pode ser adquirido por 29 dólares no site oficial do Pop Chart Lab. Para mais informações, acesse: popchartlab.com


    Publicada originalmente em ARCOweb em 16 de Abril de 2015

    Fonte: http://arcoweb.com.br/noticias/arquitetura/guia-ilustrado-reune-principais-construcoes-nova-york?utm_source=Edicao15042&utm_medium=150429&utm_campaign=NewsletterARCOweb&utm_source=Virtual_Target&utm_medium=Email&utm_content=&utm_campaign=News-150429&utm_term=

    0 comentários:

     
    IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
    Edited by Allan