3º ArqInvest

O projeto Built By Brazil, através da parceria entre AsBEA e APEX BRASIL, promove em São Paulo, durante a 43ª Convenção Anual e Assembleia da entidade ASBEA, o 3º ArqInvest − evento que visa promover negócios e relacionamentos internacionais para escritórios de arquitetura brasileiros através de encontro de negócios com empresários do setor de arquitetura e construção.

 

Nesta edição, serão convidados 12 empresários da Colômbia, identificados por meio de pesquisa de mercado como sendo as maiores empresas com potencial para contratação de serviços de arquitetura no Brasil.

Além do tradicional Encontro de Negócios, serão promovidos vários workshops de internacionalização da arquitetura brasileira com programação intensa e conteúdos relevantes a esse tema. Alguns dos convidados para o workshop são: BNDES - Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social; Secretaria de Comércio e de Serviços do Ministério do Desenvolvimento Indústria e Comércio Exterior; UIA - União Internacional dos Arquitetos; e a Embaixadora Comercial do Built by Brazil da Colômbia que apresentará o panorama do mercado de construção nesse país.

Como nos anos anteriores, a realização do ArqInvest acontece em meio ao maior e mais consolidado evento da AsBEA, que conta a cada ano com a participação de cerca de 60 a 80 profissionais titulares e representantes dos mais importantes escritórios de arquitetura do país. Este ano em especial, será realizada a eleição do novo Presidente da AsBEA.

No período da manhã, será realizada a Convenção Anual da AsBEA, e no período da tarde, o ARQINVEST.      

Para saber mais e conhecer a programação ACESSE NOSSO SITE.

CLIQUE AQUI e faça já sua inscrição.

                                                                                                                                                  Fonte: http://www.builtbybrazil.com.br/arqinvest/

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan