Você quer ser um arquiteto de sucesso?

carreira_sucesso_arquitetura_arquiteto_arquitete_suas_ideias
A carreira não é fácil. A faculdade não prepara o suficiente. O mercado está saturado.  Como conseguir uma carreira de sucesso?
Passamos por muitos problemas durante a carreira, mas ser um bom arquiteto é basicamente isso, resolver os seus problemas e os dos outros. Por isso mesmo aproveitar toda a ajuda que pudermos receber sempre é bem vinda.
Assim quando vejo boas iniciativas sinto que tenho que passar adiante a informação.
A novidade que apresento se chama Arquitetos de Sucesso. É um projeto tocado pelo Bruno Capanema e a Daniele Magero onde vão tratar de assuntos ligados diretamente ao sucesso profissional, como: captar clientes pela internet, aumentar a lucratividade por clientes, gerir o escritório, gerir os projetos e estratégias de marketing, entre outras.
O intuito é preparar as pessoas para chegarem a outro nível profissional, com métodos e técnicas práticas, inovadoras e eficientes.
O site já tem vários posts e você ainda pode se cadastrar gratuitamente para receber informações para alavancar sua carreira profissional.
Eu participei do CVA (Congresso Virtual de Arquitetura) que aconteceu ano passado, criado por Capanema, e posso dizer que valeu muito a pena. Além de vários temas pertinentes a paixão que Capanema demonstrou em ajudar outros arquitetos do país é muito bacana.
Não esqueça, acesse Arquitetos de Sucesso, cadastre-se e veja temas interessantes como por exemplo: Como um bom arquiteto pode aprender com uma empresa aérea a cobrar mais? Ou se o Seu cliente é chato, que bom!
Quer saber o por quê? Confere lá!

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan