CAU lança tabela de honorários online

Cortesia de CAU                                                            Cortesia de CAU

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil lançou ano passado uma ferramenta poderosa para calcular os custos de projetos arquitetônicos, paisagísticos e execução de obras. A Tabela de Honorários de Serviços em Arquitetura e Urbanismo pode ser usada por arquitetos e urbanistas e clientes e está acessível por computador, tablet e celular.
O objetivo da Tabela é resgatar o valor do trabalho profissional, esclarecendo para a sociedade a complexidade das atividades envolvidas na elaboração e execução de projeto. São mais de 240 atividades em Arquitetura e Urbanismo contempladas. “Uma tabela única, nacional, torna mais claros para a sociedade o escopo do trabalho de Arquitetura e Urbanismo, bem como a remuneração que é cabida para cada tipo de serviço”, afirma o presidente do CAU/BR, Haroldo Pinheiro.
A Tabela de Honorários, dividida em três módulos que abarcam as diferentes atividades que fazem parte das atribuições dos arquitetos e urbanistas, é uma referência única para profissionais de todo o país, um documento fundamental para orientar os contratos recomendados pelo Código de Ética e Disciplina, evitando práticas abusivas ou aviltantes de preços.

Clique aqui e faça seu orçamento online e em tempo real.
 
Fonte:Romullo Baratto. "CAU lança tabela de honorários online" 04 Jan 2015. ArchDaily Brasil. Acessado 5 Jan 2015.  http://www.archdaily.com.br/br/759736/cau-lanca-tabela-de-honorarios-online

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan