Abertas as inscrições para o 2º Prêmio Téchne de Inovação Tecnológica na Construção Civil

Kelly Amorim, do Portal PINIweb

2/Março/2015

Premiação identifica tecnologias capazes de melhorar a produtividade nas obras e o desempenho do ambiente construído

Reprodução

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Prêmio Téchne Inovação Tecnológica na Construção Civil, promovido pela Editora PINI e a Revista Téchne. O objetivo é identificar e premiar produtos, sistemas construtivos ou equipamentos inovadores e capazes de melhorar a produtividade nas obras e o desempenho do ambiente construído.

Podem participar fabricantes e fornecedores da construção civil que mantenham suporte técnico em território nacional e que observem as normas brasileiras. Mais de uma empresa poderá ser selecionada na mesma categoria (Produtos e Materiais de Construção; Sistemas Construtivos e Máquinas e Equipamentos).

Os trabalhos devem ter sido lançados no mercado nos últimos três anos e serão avaliados pelo júri de acordo com critérios como grau de inovação tecnológica, disponibilidade de dados sobre o desempenho do produto, aplicações relevantes, produtividade e impactos sobre o meio ambiente e a sociedade.

As empresas vencedoras receberão um certificado e um troféu, além de serem tema de reportagem especial na revista Téchne de julho. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril através do site do prêmio.

Fonte:http://techne.pini.com.br/engenharia-civil/tecnologias-sistemas/abertas-as-inscricoes-para-o-2o-premio-techne-de-inovacao-338956-1.aspx

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan