Arquiteto Gourmet

Arquiteto Gourmet

Caro(a)s colegas arquiteto(a)s e urbanistas tocantinenses,
Tendo em vista nossa intenção em estar cada vez mais próximos de todos os profissionais, tanto em momentos de discussões mais técnicas, quanto para momentos de confraternização, uniremos essas duas possibilidades em uma agradável "Noite de massas e vinhos", que se realizará no próximo dia 15 de abril, a partir das 20h, no Espaço de Convivência da Prefeitura Municipal de Palmas, localizado na Antiga Secretaria de Meio Ambiente, próximo ao Espaço Cultural.
O evento se chama "Arquiteto Gourmet", momento em que um colega vai para a cozinha mostrar seus dotes culinários, enquanto os demais discutem sobre um tema proposto. Nesse nosso primeiro evento, o tema será: Palmas para os próximos 25 anos e contará com a ilustre presença do prefeito da capital, sr. Carlos Amastha, que nos induzirá ao debate do que a gestão está planejando para nossa cidade para os próximos anos.
Serão apenas 30 participantes e o valor do jantar será R$ 45,00 (quarenta e cinco reais), para um serviço que contará com entrada de queijos e embutidos, 03 tipos de massas à escolha, para o prato principal e sobremesa, além de vinho e bebidas diversas.
Contamos com sua ilustre presença, nessa noite de boa discussão, boa pasta e boa arquitetura!


P.S.: Por favor, confirme sua presença com a colega Vânia Dalla Rosa, pelo telefone (63)3218-1478 ou por este e-mail.


Abraço a todo(a)s e até quarta!


Giovanni Assis
Presidente IAB-TO

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan